terça-feira, 18 de setembro de 2018

O imbecil



General Mourão é um imbecil. É a definição de imbecil. Quando procurarmos a palavra imbecil no dicionário deveríamos encontrar como sinônimo General Mourão. Toda sua retórica é baseada única e exclusivamente em preconceitos e ignorâncias. É uma pessoa que tem ojeriza do conhecimento. Um preguiçoso.
A família “tradicional” brasileira, que imbecis como Mourão dizem defender, não passa de uma invenção fajuta. Este conceito familiar de família composta por pai e mãe criando uma criança nunca foi tradição no Brasil. O que verdadeiramente é tradição no nosso país é a criação sendo tocada por uma mulher, seja ela no papel de mãe, de avó, de empregada doméstica ou de escrava. Esconder isto é esconder o papel covarde e relapso que homens sempre tiveram neste tema. Basta conversar com as pessoas e ver como é difícil encontrar pessoas que tenham duas gerações de famílias como estas que os que se dizem “tradicionais” argumentam defender. Este argumento só serve para que imbecis como Mourão impeçam a sociedade de enxergar a enorme culpa masculina nesta situação trágica e levar a masculinidade a questionar o papel tosco que representou em nossa história.
Segundo o IBGE, aproximadamente hoje temos 26,25 milhões de famílias que hoje não possuem figura masculina, chefiadas única e exclusivamente por mulheres. Isto desconsiderando aquelas em que os pais estão ausentes mesmo sendo presentes. Mulheres que com muita luta e garra se desdobram para manter seus filhos ou netos alimentados. Verdadeiras heroínas. Pessoas que deveriam ser enaltecidas pela sociedade. É completamente inaceitável que um imbecil como Mourão diga que estes lares são “antros de formação de traficantes” e ainda seja aplaudido por uma plateia provavelmente formada por homens. Minha formação foi quase totalmente responsabilidade de duas mulheres, minha mãe e minha irmã. Sinto-me numa sociedade de merda que não valoriza o trabalho surreal que foi para as duas me educar.
Na mesma palestra, o imbecil disse que a política externa brasileira deve deixar de privilegiar a “mulambada da África e da América Latina”. Os imbecis não sabem, mas o Brasil FAZ PARTE disso que o imbecil-mor chamou de mulambada. América Latina e África são nossos irmãos, nossa história é extremamente parecida com a deles. É assim que somos tratados pelo restante do mundo. Deixe-me explicar uma coisa, brasileiros imbecis que concordam com o general imbecil, sabe quando o Trump fala absurdos sobre latinos, sabe de quem ele está falando? Ele está falando de NÓS ! Mais do que nunca é hora de nos unirmos com a “mulambada”, uma vez que sofremos dos mesmos preconceitos e temos os mesmos interesses do que ela. Quando você, brasileiro imbecil, vai passear na Europa e descobrem que você é brasileiro, eles te acham “mulambada”. Pare de querer se identificar com que te trata desta forma e respeite seus irmãos, com quem pode crescer junto.
Se a família não é tradição, sabe o que é tradição neste país? A escravidão, por exemplo. Acho que podemos chamar uma instituição que foi legal por 388 dos 518 anos da nossa história de tradição, o que acha? O genocídio indígena, também é uma tradição. São Paulo é uma cidade que até hoje se orgulha dos genocidas. Basta ver o monumento a eles na entrada do principal parque da cidade. Sabe porque não conhecemos quase nenhum índio? Porque eles foram mortos quase todos. O Brasil tem que é que ter vergonha das suas verdadeiras tradições.
Mourão tem orgulho da palavra tradição. Porque é um imbecil. Imbecil não se preocupa com conhecimento, vai apenas repetindo merdas. Disse o imbecil-mor que “o Brasil herdou a malemolência do índio e a malandragem do negro”. Não é verdade. O que o Brasil herdou foi a arrogância do branco genocida e escravizador. Mas imbecis como Mourão não ligam para história. Querem inclusive tirá-la do currículo escolar. Não ligam, aliás, para especialista algum. Os especialistas em violência pública dizem, por exemplo, que a generalização do porte de armas iria aumentar a violência no Brasil. Mas foda-se. O imbecil vai responder ao especialista com algum meme.
O general imbecil vai para o segundo turno como vice do capitão imbecil. Enfrentará Fernando Haddad, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin ou Marina Silva. Todos com projetos políticos que, discordemos ou não, não são imbecis. A obrigação de quem não é imbecil é votar em qualquer um dos quatro contra a República da Imbecilidade. Será humanidade contra barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário